Empresa Portaria Virtual em BH

Como funciona

Portaria Virtual em BH

Por que a Roche é a melhor escolha?

Por que a Roche e a melhor escolha

Veja o vídeo

Segurança e vantagens para você

Vantagens da Empresa Portaria Virtual em BH

• Redução dos custos do condomínio em até 80% – Empresa Portaria Virtual em BH, Empresa Portaria Remota em BH
• Não há passivo trabalhistas.  Empresa Portaria Virtual em BH, Empresa Portaria Remota em BH
• Não há falta ou atestados de funcionários  Empresa Portaria Virtual em BH, Empresa Portaria Remota em BH
• Não é necessário cobertura de férias ou licenças  Empresa Portaria Virtual em BH, Empresa Portaria Remota em BH
• Não há pagamento de 13o salario e encargos  Empresa Portaria Virtual em BH, Empresa Portaria Remota em BH
• Não há possibilidade de rendição do porteiro por bandidos  Empresa Portaria Virtual em BH, Empresa Portaria Remota em BH
• Gravação de todas as imagens e conversas entre porteiro e morador / visitante  Empresa Portaria Virtual em BH, Empresa Portaria Remota em BH
• Viável para pequenos condomínios.  Empresa Portaria Virtual em BH, Empresa Portaria Remota em BH

porteiro-virtual-em-bh-belo-hotizonte

Perguntas Sobre - Empresa Portaria Virtual em BH, Empresa Portaria Remota em BH

Perguntas e Respostas:

  1. Se a Luz acabar, ficaremos sem atendimento ?R: NÃO, em nosso projeto está composto nobreak para suportar até 04 horas sem energia elétrica, mesmo sem energia, teremos acesso as câmeras, interfones e abertura das portas de acesso.
  1. E se a energia não voltar após 04 horas ?R: A Roche possui uma equipe de porteiros disponível, caso a energia não retorne enviamos um porteiro físico para o local (Exclusividade Roche)
  2. Se os equipamentos derem problemas e não funcionar ?R: Em nossa proposta está incluso técnico 24 horas para atendimento em qualquer chamado emergencial, caso seja algum problema mais complicado, enviamos o porteiro físico até a solução do mesmo.
  1. Se a internet der problema ?R: A Roche exige que o condomínio contrato duas provedoras de internet distintas, como forma de segurança para o sistema. Caso haja problemas com as duas redes, enviamos o porteiro físico até a solução do mesmo.
  1. Como os moradores terão acesso ao condomínio ?R: cada morador terá uma senha ou chave que permitirá abrir os portões sociais (senha pessoal e intransferível) assim como terão o controle para abertura dos portões da garagem.
  1. Caso o morador esqueça sua senha ou o controle da garagem, como ele entrará no prédio ?R: o morador deverá tocar o interfone social e se identificar para o porteiro, o mesmo checará o cadastro (foto e dados) e caso esteja tudo conforme permitirá o acesso.
  1. Se alguém não identificado conseguir entrar no condomínio ?R: O porteiro terá um botão de pânico com alarme que poderá ser acionado em casos suspeitos, o sindico e a policia serão comunicados imediatamente.
  1. Se alguém passar e deixar os portões abertos, ficaremos desprotegidos ?R: NÃO. Todos os portões serão equipados com molas e alarmes de contato. Se mesmo com isso o morador ou visitante deixar o portão aberto, nossa central identificará e através do interfone comunicará ao responsável para que o mesmo volte e feche a porta de acesso.
  1. Como poderemos receber as encomendas, cartas ou compras via internet?R: Caso não haja ninguém no local para receber, nossa central entrará em contato com a funcionaria Roche da limpeza ou zeladoria para receber a encomenda. (sujeito a contratação dos serviços de limpeza ou zeladoria e aos horários previamente acordados).
  1. Os visitantes saberão que não tem porteiro físico ?R: NÃO, Caso o prédio tenha guarita, a mesma será plotada onde o visitante não conseguirá enxergar, caso não tenha as portas de acesso serão plotadas, passando a percepção que tem alguém 24 horas dentro do condomínio

Onde estamos

Belo Horizonte: Avenida Raja Gabáglia 1.617, 10º andar. Luxemburgo. CEP: 30380-435.
Tel: 55 (31) 3283-4646

Montes Claros: Rua Ari Colen, 406. Bairro Funcionários CEP:39401-032.
Tel:(38)3082-0393

Empresa Portaria Virtual em BH